sábado, 30 de outubro de 2010

Menino dos Olhos de Estrelas

“Um dia me disseram

Que as nuvens

Não eram de algodão

Um dia me disseram

Que os ventos

Às vezes erram a direção

Somos quem podemos ser...

Sonhos que podemos ter...

Um dia me disseram

Quem eram os donos

Da situação

Sem querer eles me deram

As chaves que abrem

Essa prisão

E tudo ficou tão claro”


Dizem por aí que ser sapeca é coisa de criança. Feliz do homem, que na idade que for, consegue manter dentro de si uma criança viva. Ele não precisa deixar de ser maduro para isso. Ele precisa é se deixar ser feliz.

…E então basta você olhar os olhos do Menino e ver um mundo de fantasias refeltido. Onde milagres acontecem todo dia; a magia a todo instante que alguém sorri.

O menino tão cansado dessa vida, não para de lutar. É o tipo de menino-homem que leva no seu íntimo uma esperança que não morre. E quando ele pensa em largar tudo, ela realmente larga tudo. Mas a sua grande amiga, chamada Força, não larga dele. Então ele começa, recomeça, inventa, reinventa…ama. É o tipo de menino que precisa de carinho, muito amor, atenção, cuidados,e muitos risos. Não sei dizer quem são seu pais, quão o meio ajudou na sua formação. Só sei que mesmo se não tivesse isso, um bom homem ainda seria.

Quando alguém tem alma boa, tem alma boa e ponto. Ninguém muda isso, nada muda isso!

Estou falando de caráter, de bom coração.

E o Menino dos Olhos de Estrelas, vem construindo em seu caminhar, um caminho de coragem, de batalha, de força, luta, sorrisos de criança que acredita na vida, numa boa vida.

É assim que se vence nesse mundo, Menino!

Já dizia minha mãe que soltar a mão de um Menino é pecado.

Então minha mão está aqui estendida, e no dia que você pegar, não pensarei por um segundo em soltar.

Que os seus Olhos de Estrelas, Menino, continuem brilhando, sempre!

Texto criado pra mim pela minha Cunha Nathália Vieira!

Ameiiiiiii demaaaaaais... Ótima surpresa!!! *-*

0 comentários: