sábado, 1 de janeiro de 2011

2010/2011

Ouvi/li mtos reclamando de 2010 mas vou te falar que não foi de tão ruim para mim...
Óbvio que foi o ano do 8 ou 80!
Qnd tava bom... ERA MTO BOM mas qnd tava ruim... ERA MTA MERDA JUNTA!
Dei mta risada... Derramei mtas lágrimas... Essas últimas então, se juntasse dava pra mover alguma hidrelétrica da vida!!! =P

De janeiro até julho eu não tive mto o que reclamar...
Vida profissional dando certo... Vida acadêmica tranquilaça... Vida amorosa melhor impossivel!!
Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, e Deus adora pregar aquela peça pra vida não ficar tão fácil, o pirão azedou pro meu lado!!! Namoro terminou e parece que com ele td foi desandando...

De julho a novembro nada parecia dar certo...
Trabalho.. Relacionamentos... NADA msm!!!
E qnd eu cansei de tentar fazer dar certo, em novembro eu mudei o foco e vi que nas pequenas coisas da vida, como por exemplo um campeonato de faculdade, estão uma das principais fontes da nossa felicidade!!! Ai tudo voltou a conspirar ao meu favor...

Dezembro chegou e eu não esperava nada d+!
Esperava apenas que passasse rápido para conseguir concretizar meus planos pra 2011...
Mas como já tinha dito, a vida é uma caixinha de surpresas e Deus não ia ser tão injusto cmg e me recompensou...
Conheci pessoas fantásticas que quero pra mim pra SEMPRE... Me aproximei e reaproximei de pessoas fantásticas... Recebi propostas de trabalhos que tanto esperava... Aquele sorriso q td mundo sempre elogia voltou a ficar estampado constantemente no meu rosto...
O finalzinho do ano então... MELHOR IMPOSSIVEL!!!
Papai Noel demorou mas me deu um MEGA presentão!!!

Enfim...

2010 não foi tão ruim se eu parasse para analisar direito mas, msm assim quero um ano novo 2011x melhor do q se passou! Frases da sua Infância...rs
Mais alegrias e risadas e menos lágrimas seria uma otima!!!

2011 vai ser o ano do FOCO
Vou me focar nos meus planos... Nos meus sonhos... Nos meus objetivos de vida!!!
Alguns talvez já estão quase se concretizando mas vamos com calma né coraçãozinho! rs


2010 termina dando espaço para 2011 vir com força!

Então

VAMO COM TUDOOOOO

1 comentários:

Samyr disse...

2010 foi uma merda em todos os sentidos! mas nos reaproximou, e isso vale pro resto da vida! =D

agora, 2011 vai ser FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA MLK!
=D

bjão