domingo, 3 de outubro de 2010

Qual Princesa Disney você seria? E a resposta é ...



...Alice do país das Maravilhas!!!

Quem tem twitter e facebook vive na era dos testes... quizs!

Que personagem da Marvel vc seria?
Que bebida você é?
Quem é você no seriado "Friends"?
Quem isso... Quem aquilo...


E um belo dia, sem nada o que fazer, tomando banho pensei ápos ter lido em algum quiz da vida: "Que personagem Disney eu seria"?
Como estou tendo Metodologia da Pesquisa e sei que seria mto amplo pensar em TODOS os
personagens, eu me foquei nas princesas disney por uma brincadeira do nosso clã!!
E ai fiquei pensando: "Qual princesa disney eu seria"?

Ai vem as famosas pricesas...
Aquelas que todo mundo pensa de cara...
Todas com alguma caracteristica em comum cmg...

Cinderela
Estabanada ao extremo!
Conseguiu perder o sapatinho de cristal correndo nas escadas do palácio...
Não consigo entender como não tropeçou e saiu rolando!
Aposto que não tava bebâda... logo out!!!

Branca de Neve
Morou com 7 anões... lavava, passava, cozinhava pra eles...
Aceitou uma maça de uma estranha e se fudeu!
Mas era branca e brigou com a mãe e não com o pai então out...

Bela
Morava com uma fera... Alta.. Carcaça mas só pelo nome já tá descartada por mim!

Jasmine
Aventureira.. Sonhadora... Gênio forte mas mto riquica logo out!

Ariel

Nada pra caralho... mas o seu melhor amigo era um peixe e isso não rola pra mim!

Aurora (Bela Adormecida)
A mais sortuda de todas: Dorme a vera mas isso é uma coisa que está fora da minha rotina!

Todas esperavam pelo seu principe e no final os tinham!

E isso está fora de cogitação pra mim!!!
Sempre penso no meu principe encatando mas nunca os tenho...
Alguns aparecem mas nunca desejam o Final Feliz!
Ou então, querem o Final Feliz mas moram longe de mim! #Fail
Ai fiquei meio bolado e pensei: "Não sou nenhuma delas"

Ai me veio na cabeça a cracuda da Alice!
Não axei mtas coisas em comum cmg mas pelo menos no seu conto de fadas ela não teve o principe encantado e nem espereva pelo mesmo!
Teve seu final feliz por consegui o que queria e cons
eguiu tudo na medida do possivel sozinha!
Teve ajuda dos amigos em mtos momentos mas sempre buscou resolver as coisas sozinha

E assim eu achei a minha princesa disney compativel com meu se
r...
Mas ai vem alguem e fala: Ela não é princesa... PORRA contos de fada tb não existem então posso achar que ela é uma princesa, obrigada-vos

Não espero mais pelo meu principe encantando não como antes...
Aprendi a me virar sozinho e a não depender tanto das pessoas por conta disso mas tendo na cabeça e no coração que sempre tenho/terei a ajuda e cia dos meus amigos qnd preciso e quero!!!

Então...
Se um dia, o contador do meu conto de fadas qui
ser, eu encontro meu principe encantado...
Seja nas escadas de um palácio, no mar, num bosque ou até mesmo em um deserto!!

A parada é viver na medida do possível no mundo das maravilhas e parar de ser o caçador e sim a caça!!!

PS: Ai sim elas parecem comigo e não eu com elas...
=P






2 comentários:

Luciana disse...

ahiuahiuuaha mt bom amegs
vc eh a Alice..
vamos pegar akele narguile dela e ficar loucoss d drogas ahiuahihiauhha
mt bom
ain eu kero ser o chapeleiro maluco.. obrigadaa-vosss hiahiua
bjs

disse...

Vivo me comparando a essas belas moçinhas... Já fui de Cinderela a Lobo Mau. Agora cansei de contos de fadas, se bem que a Alice manda bem mesmo, ela vai pra outro mundo por causa de um coelho, encolhe e ainda termina tomando um chá com Johnny Depp e com a Anne Hathaway. Vamos ser Aliceeeeeee!!!