quinta-feira, 11 de março de 2010

Será que é você!?

"Quem é cagado para relacionamento assim como eu levanta a mão?"

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Pois é...
Durante toda minha vida eu depositei todas as minhas fichas em todos os meus relacionamentos e sempre me fodia...

O 1º foi pra manter aparências e acabar com boatos...
Eu aprendi a gostar dela mas não a amava o suficiente pra ficar namorando.
1 ano depois estavamos na pista os dois...
Hoje em dia é uma grande amiga!

O 2º foi o que mais durou...
Cheio de idas e vindas e intervalos!!!
A mulher da minha vida sem sombras de dúvidas...
Se eu quisesse ficar com uma mulher o resto da vida com certeza seria ela...
Hoje em dia nossa relação é estranha, somos amigos mas com uma certa distância...
Medo de se apaixonar de novo e pagar a lingua mais uma vez? Talvez

Dentro de um desses intervalos eu tive meu 3ª namoro...
Novinha, cheia de disposição, um capeta na cama... Até principe dela eu fui...
Mas a quem estavamos enganando?
Gostavamos mesmo era dos nossos respectivos ex namoros.
Hoje nem nos falamos mais

Ai a moeda mudou de lado...rs

4º relacionamento, a pessoa me namorava e eu não! #Comofaz?
Olha eu ficando com essa pessoa neurótica ó... ó... BUGUEI

5º relacionamento, eu pensei: É você!!
Encontrei exatamente tudo que me deixava feliz!!!
Tinham algumas coisas que eu não aprovava mas eu estava feliz e nem vontade de piranhar eu tinha... [Vide que ganhei o troféu Piranha 2009/2010]
Mas como nada na minha vida pode ser fácil demais alguns oceanos nos separaram...
O amor foi ficando frio e eu percebi que talvez não era amor mas acho que as inúmeras evidências ajudaram e mto. Não tenho sangue de barata e sou carinhoso ao extremo ganhar pelo menos um OI msm que por Orkut me deixaria feliz... mas enfim não deu certo!!!

Mas ai...
Como o 5ª msm me diss: "Nesse tempo que vamos ficar separados, podemos acabar conhecendo alguém."
Por mais que batesse pézinho no chão...
Fizesse biquinho e birrinha dizendo que não, eu paguei a lingua [NOVIDADE]

Agora to conhecendo uma pessoa fantástica...
Do jeito que mamãe gostaria de ter como genro, caso ela aprovasse! #Fail
hahahahaha
Cada ligação, cada mensagem, cada plaquinha subindo no msn é um sorriso diferente!!!
Cada telefonema dura no minimo 25min... Haja Assunto!!
O maior histórico no MSN pertence a ele...
Vontades loucas de poder ver todo dia e falar o dia todo!!!
E a ansiedade de mandar msg ou ligar só pra saber se tá tudo bem!? #quevida
Ai vocês falam: " Você tá se doando demais...Vai depositar mais uma vez todas as fichas e vai se fuder!!!"
Fazer o que... to curtindo d+ e vale a pena arriscar mais uma vez!!!
Se não der certo, ai viro gogoboy e tá tudo certo...rs

Por essas e mto outras que me pergunto: Será que é você!?

Cause something happens when you look at me, I forget to speak... Something happens when you kiss my mouth, My knees get so weak...
Could it be true this is what God has meant for me! Cause baby I can't believe something like you, Could happen to me...

5 comentários:

LuDantas disse...

OH MY GOSHYYYYY..
eu nem falei isso ta.. eu apoio totalmente meus amigos se doando em relacionamentos que sao reciprocos..
se ta tendo um retorno. vai em frente amoor..
e vc ta com medo d se aproximar da ex com medo d se apaixonar d novo?
ta dando defeito eh? ahiuahahuahuia
beijos..

Samyr Martins disse...

gennnnte, tendeeeeeeeeeeeencia! hahahaha
caga pras inseguranças e seja feliz !! hahaha =)
ps.: tinha q ser nsync né? iwehawuiheaw

disse...

E se não foi pra pular de cabeça, que graça tem?

Relacionamentos...
Nosso passado, ao mesmo tempo que nos diz o que não somos, nos aproxima de ser o máximo do que a gente é. Dá pra entender?

Willsons disse...

meio que esse post tbm serve pra mim... ahahahahahhah sempre deposito minhas fichas, sempre acho que é o ultimo relaionamento, sempre me phoo. e digo mais no proximo eu vou fazer a mesma coisa, a vida tem dessas... aventuras, medos, incertezas... mas depois passa sempre passa... ihh ja passo... que venha logo o proximo namoro

Tah * disse...

AMEIIII seu post, amei mesmo! O jeito que escreve, o jeito que vem levando as travessuras do destino... e realmente é assim q acontece, apostamos tuudo e mtas vezes nos fudemos, mas la na frente enxergamos o qnto foi melhor assim! =D