quarta-feira, 17 de março de 2010

A Amizade...

Engraçado como os seus melhores amigos em um ano, às vezes não são os seus melhores amigos no outro ano!

Sábado passado estava conversando com "um amigo" S2 meu e por acaso comentei...
"Não pq fulana é minha melhor amiga"
Ai veio a pergunta que me deixou encucado o dia todo e fez a longa viagem da Tijuca pra Barra passar rapidinho
"Porra qnts melhores amigos(as) vc tem!?"
E sabe qual foi a resposta!? Não Sei

Graças a Deus tenho mtos amigos...
Só que mtos não se conhecem ou se conhecem apenas por nome...
Logo tenhu mtos amigos divididos em mtos grupinhos e cada grupo mais ciumento que o outro...
Dividir a atenção é foda às vezes

Cada grupo vive momentos diferentes cmg, por isso, acredito eu, q tenho vários melhores amigos(aS)!!
Talvez, Quase sempre eu me equivoque em chamar de MELHOR
Deveria conhecer bem a pessoa pra poder "rotula-la"
Mas como sempre, eu me entrego d+ em qlq coisa q eu faço/sinto e sou mto de confiar nas pessoas achando que todo mundo é mto legal e todos são os melhores cmg. FAIL total

E nessa de confiar d+ nos outros eu sempre tomo na toba....

Sempre me decepciono com um ou outro...
E ai que eu vejo que aquela pessoa que um dia vc já chamou de meu melhor amigo não era tudo aquilo que vc pensava que era!
Jah passou e tenho certeza que ainda irá passar de tudo na minha vida!!!

Aqueles que se diziam amigos mas era puro interesse...
Aqueles que se diziam amigos mas eram apenas amigos enquanto eu tava bem financeiramente...
Aqueles que se diziam amigos mas se quer se preocupavam em saber o que se passava cmg...
Aqueles que se diziam amigos mas por trás só sabiam me malhar... me criticar e falar mal...

Enfim...
Sempre aparecia "Aqueles" que se diziam amigos mas que na realidade não eram nada...
Eu era o amigo, não eles!!

Mas é claro que não posso deixar de falar daqueles que me surpreenderam...
Aqueles que ganharam meu respeito com algumas atitudes...
Aqueles que estão presentes a qlq momento...
Aqueles que me escutam, me dão esporro, me dão conselhos...
Aqueles que conheço há pouco tempo porém estão mais presentes do que os antigos...
Aqueles que nem conheço pessoalmente mas já demonstram(ram) um carinho e preocupação imensa...
Aqueles que eram amigos de amigos meus e hoje são mais até...

Enfim...
Aqueles que eram amigos mesmo... Sem pestanejar!!!

Claro que nessa história eu não fui sempre o mocinho...
Fui o vilão e certas vezes decepcionei mto as pessoas que confiavam em mim e que me chamavam de amigo! Não dá pra ser PERFEITO SEMPRE...rs

Se um dia me perguntassem minha pior decepção em amizade eu responderia Carina
Se um dia me perguntassem meu pior arrependimento sobre amizade eu responderia Me afastar do Rapha Pik

Enfim
Agradeço mto a Deus por cada pessoa que passou pela minha vida e que eu chamei de amigo
Não me importo se entraram pra fazer bem pra mim ou mal...
O que importa é que entraram e em algum momento tivemos momentos felizes...
Se eu fosse seguir o conselho do meu pai, que nunca confiou em ngn pra ser amigo, eu jamais teria vivenciado tantas ilusões e decepções, tantas alegrias e momentos bons
Enfim tantas coisas que sozinho não seriam a msm coisa!!!
Se são melhores amigos ou não, só Deus sabe...
Mas pra mim são as MELHORES pessoas do mundo pois me permitem o melhor dos sentimentos que é da AMIZADE!!!

Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons.

2 comentários:

LuDantas disse...

"Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons."
Perfeita a frase.. eu tbm ja me decepcionei mt com amizades e vc estava junto comigo sempre, me ajudando, me aconselhando, ou soh me ouvindo apenas..
cumplicidade sempre..
eu sempre te chamei e continuarei te chamando de MEU MELHOR AMIGO.. pode ter certeza!
"a gente vive juntooo.. a gente se da bemm.. nao desejamoss mal.. a QUASE ninguem.. e a gente vai a lutaaaa e conhece a dor.."
eh por ai ne berg
a nossa eu sei q eh pra sempre
TE AMO

Willsons disse...

Gente quem nunca se decepcinou ou ja decepcionou alguem que atire a primeira pedra, amigo sempre tá lá nas horas dificeis, mas melhores amigos estão lá em qualquer hora... na alegria, na tristeza, na saude e na doença. amizade é um casamento sem obrigaçoes sexuais... é um casamento com a melhor parte dele a parte feliz, e tem tambem brigas claro, todo relacionamento tem brigas... mas os amigos de verdade ficam, não somem na primeira crise, não desiste. amigo luta pela amizade... e decepção na mata ensina a viver... a gente ja pasosu por tantas berg... e acho que sinceramente indepentende de qualquer coisa te chamo de MELHOR AMIGO sem medo... te amo pastel.